Rumores Buzz em flamengo

Klé especialmenteber Leite critica Ronaldo e diz de que prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda não engoliu a ida de Ronaldo para este Corinthians depois por o atacante treinar por três meses na Gávea. Ao ouvir este nome do (...)

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

"Este Flamengo nãeste fez uma Bastante partida. Contudo tivemos muitas chances, inúmeros contra-ataques cedidos por eles e nãeste aproveitamos. E este Fluminense conseguiu em uma das poucas de que teve. Vamos seguir o manejorefregatráfego", afirmou o treinador. 

Ele igualmente falou qual este Flamengo não deve poupar ninguém de modo a tentar o título brasileiro: "Infelizmente, o Flamengo nãeste sabe o que deseja. 1 absurdo poupar qualquer jogador em partida válida através principal competiçãeste do país, cuja minha e sua última conquista foi em 2009", declarou.

"Trabalhar de modo a qual não mais ocorra", diz presidente do Fla A cerca de incêndio Durante a missa do 7° POR DIA em memória DE dez vítimas do incêndio pelo CT Ninho do Urubu, este presidente do Flamengo,...

Camisa do Vasco utilizando bandeira do Fla gera polêmica e cai na mira do conselho A atitude foi solidária, porém poderá pregar dores do cabeça para a atual diretoria do Vasco. De maneira...

Em dezembro do 2017, o Conselho de Administraçãeste do Fla deu este seu parecer Acerca este caso. A decisãeste foi pela não desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 favoráveis à expulsão do dirigente.

Atleta do Fla internado com 30% do corpo queimado apresenta melhoras Este jovem Jhonata Ventura, de que teve 30% do corpo queimado pelo incêndio de que atingiu este Ninho do Urubu, apresentou...

A eleição ocorre às 14h do segunda-feira e após ESTES vinte representantes por clubes votarem, a contagem e a posse acontecem na sequência.

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, desprovido autorização escrita da Folhapress.

meu amigo coxa branca, vc nãeste leu as notícias da spaipa? este patrocínio foi fechado utilizando os dois. Os valores não foram revelados, contudo aposto pelo 10X1 pro CAP. Clube de maior visibilidade, 1ª divisão, melhor permanecequedadio e estrutura. TOP de linha do estado

Rio - Em busca de reforços de modo a a temporada, este Flamengo mirou em eu pensei sobre isso Dedé tais como uma possível contratação. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Ele garante de que essa decisão nãeste tem nada a olhar com uma possível ajuda da CBF na reduçãeste da pena do R$ cem mil e dez mandos através invasãeste a campo no ano passado como foi especulado.

“Este Coritiba está pedindo a reduçãeste porque recebeu a pena máxima e uma coisa não tem vinculação usando a outra”, explica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *